testehomesite6_30x30.jpg
testehomesite6_30x30.jpg
testehomesite6_30x30.jpg
testehomesite6_30x30.jpg
testehomesite6_30x30.jpg
testehomesite6_30x30.jpg
testehomesite6_30x30.jpg
testehomesite6_30x30.jpg

Livre-se de tudo que é negativo!

Casa desorganizada, carteira com dinheiro desarrumada, bolsa bagunçada, porta-luvas do carro cheio de coisas sem sentido, o seu carro sujo e cheio de papeis e garrafas plásticas. Seu local de trabalho de cabeça para baixo... Tudo faz parte da desordem que tomou conta da sua vida. Liberte-se!

WhatsApp Image 2021-02-03 at 18.41.36.jp

Gavetas organizadas

Gavetas organizadas são muito práticas! Só “de bater o olho”, já encontramos o que precisamos! 

gavetas.jpg

Espaço pequeno

Em um Studio, com espaço pequeno, você pode muito bem conjugar os móveis. Aqui a mesa de jantar deu um charme a mais para o guarda-roupa e cômoda retrô! 

studio-dicas.jpg

Descomplique-se

A desorganização gera uma verdadeira avalanche de preocupações, tarefas desnecessárias e irritações. Descomplique-se!

avalanche-dicas.jpg

Técnicas adequadas

Experiência, conhecimento e técnicas adequadas transformam seus espaços e auxiliam a manter seus documentos e objetos em um endereço certo e único!

dicas2305.jpg

Copinhos de saquê

Copinho de licor para organizar garfinhos de aperitivo! A mesa fica uma graça!

WhatsApp Image 2021-02-05 at 13.32.20.jp

Arrumar x Organizar

A diferença entre arrumar (ajeitar) e organizar (categorizar, setorizar) pode salvar seu dia e sua imagem perante a empresa que você trabalha.

sua imagem.jpg

Colares organizados

"Cabideiro de parede" preso atrás da porta do guarda roupas também é ótimo para organizar colares, como no exemplo! Não fica nada enroscado, facilita a visualização e otimiza o tempo.

WhatsApp Image 2021-02-03 at 17.44.48.jp

Arrume sua cama

Se logo ao acordar, você já arrumar sua cama, seu quarto ficará bem mais organizado e bonito! Sem contar que, arrumar a cama pode nos dar "aquele" estímulo para começar o dia bem. E vai dizer que você não gosta de se deitar em uma cama arrumadinha? Pense nisso!

WhatsApp Image 2021-02-03 at 17.48.46.jp

Porta Camisa

Porta camisa em PVC  é muito bacana para  guardar também saias, calças, casacos, vestidos... E ótimo para organizar mala de viagem.

c989d3ba-4585-4caa-a75e-bcefaf3b21d2 (1)

Taças e pratos

Taças e pratos ficam bonitos organizados.

Aí é só receber os amigos!

WhatsApp Image 2021-02-03 at 18.36.10.jp

Cestos organizadores para jogos de toalhas

Cestos organizadores são super-práticos e deixam tudo com mais charme. Neste caso, como o armário era pequeno, usamos o maleiro para colocá-los com jogos de toalhas.

61d79f11-2e8f-4c00-8468-bc9590430cde.jpg

Caixas empilháveis

Olha que praticidade para nosso dia a dia são estas caixas organizadoras empilháveis. Agora é só usar sua imaginação e partir para a organização! 

83d73e62-62b1-4464-aabe-7b9c56053c43.jpg

Caixas organizadoras

Nossa dica de hoje é como utilizar caixas organizadoras para organizar o closet, armário do maridão, do filho... Cada caixa devidamente identificada para que tudo fique prático e fácil de localizar. 

dica1.jpg

Caixas organizadoras 

Não há gavetas suficientes para organizar seu armário, guarda-roupa ou closet? Essas caixas organizadoras ajudam muito na hora de manter tudo organizado!

dicas_caixamadeira.jpg

Caixa organizadora nova linha Hana, Ordene

Que tal esta caixa organizadora da nova linha Hana, da Ordene, que chegará às lojas no final de fevereiro (2019)? Nesta foto, organizamos bijouterias. Mas podem usar sua criatividade também. A linha Hana é 100% nacional, prática, funcional e linda! Tem cada produto maravilhoso!!! Como nós, vocês também irão adorar! 

WhatsApp Image 2021-02-05 at 12.07.37.jp

Gravatas

Há algumas opções para organizar gravatas. Uma delas é esta: em uma caixa organizadora ou gaveta, enroladinhas. Não amassam e o local fica lindo e organizado!

dicas_gravatas.jpg

Sabe como dobrar uma calça jeans?

Dá uma olhada no vídeo com as dicas da FLUIR.

dicas_dobrascalçajeansfoto.jpg

Colmeias

As colmeias são muito úteis para pessoas que não tem muito espaço no guarda-roupa ou closet. Neste caso, as usamos para camisetas e colocamos também divisórias para podermos organizar tudo em um só local.

colmeias_dicas.jpg

Organização de sapatos

Uma das maneiras de organizar os sapatos em armários com altura e profundidade grande entre as prateleiras: fazer uma divisória móvel, feita sob medida!

dicas_sapatos.jpg

Prateleira multiuso

neste caso, foi utilizada para organização das chuteiras do papai e do filhinho.

prateleiramultiuso_novo.jpg

Sabe aquele receio de lavar roupas e misturar coloridas com brancas?

Queremos dar uma sugestão de um produto que usamos e é realmente eficaz: Lave sem Medo. Com ele vc pode colocar tudo junto na máquina e ficar despreocupada (o).

lavesemmedo_novo.jpg

Falta espaço para pendurar as calças?

Elas podem ser dobradas e categorizadas por cor e modelo.

calças_novo.jpg

Algumas pessoas perguntam onde encontrar o molde, ou gabarito, que falamos no post da última terça-feira, 04/09, sobre dobras.

Ele é encontrado em lojas que vendem utensílios domésticos e de organização. Caso, por alguma situação, não consiga comprar, uma dica que, frequentemente, sugerimos é usar uma pasta de elástico (lembra daquela de colégio?), tábua para cortar legumes, carnes (uma específica só para roupas, claro!), um MDF ou papelão (20,5cm largura X 28cm altura, tamanho básico).

moldepastas_novo.jpg

Quer ver como é fácil deixar a gaveta (ou caixa) e prateleira de camisetas organizada? 

Sugerimos duas maneiras: prateleiras – usando um gabarito (como no exemplo), dobre os dois lados para dentro (comprimento) e depois as mangas e depois a outra, no mesmo sentido. Em seguida, dobre a camiseta ao meio. Aí é só guardar por cor, no formato de uma pilha; gavetas (ou caixas) – siga o mesmo procedimento feito para as prateleiras, depois de dobrar ao meio, dobre mais uma vez ao meio, assim terá um retângulo menor, para que fique na altura da gaveta. Ela ficará em pé na gaveta e você poderá armazenar as outras em seguida e por cor (como no exemplo).

dobras_novo.jpg

Acredite, guardar lençóis pode causar estresse, mas com estas dicas será fácil! 

Faça conjuntos com os jogos de lençóis. 
Assim fica mais prático para guardar,

trocar a roupa de cama.
Além de esteticamente ficar mais bonito.

WhatsApp Image 2021-02-05 at 12.32.57.jp

Na dica sobre desapego, comentamos um pouco sobre a triagem. Mas, para iniciarmos com esta etapa, vamos, em primeiro lugar, entender o seu real significado.

Triagem é um substantivo feminino e que significa o ato ou efeito de triar, de separar, de selecionar; separação, seleção, escolha. Isto quer dizer que não é simplesmente se livrar de tudo e pronto!
Este processo é muito importante para o início da organização bem-sucedida, porque nele separamos objetos, roupas, dentre tantas outras coisas, que ainda trazem alegria, felicidade e satisfação, das que não trazem mais. O entendimento sobre esta escolha representa a força motivacional que pode fazer brilhar, não só seu estilo de vida, como também o seu dia a dia. Aí sim, ao final desta etapa, podemos planejar onde colocar cada objeto de uma forma mais clara e precisa.

triagem_novo.jpg

Quando falamos em organizar o closet, o guarda-roupa, escolhemos o cabide mais adequado para cada tipo de roupa e tecido.

Também separamos por cores, modelos e tipos de roupas, por exemplo: calças, vestidos, casacos, camisas, etc. Ainda há uma outra ferramenta, ou outro acessório, que auxilia e muito nessa organização: o identificador ou placa para setorizar e categorizar o vestuário. Com ele, as roupas ficam mais fáceis de serem localizadas e manuseadas.

plaquinha_novo.jpg

Um dos princípios de organização é que cada coisa tem seu lugar e tudo deve ser setorizado: 

 roupa com roupa, bolsa com bolsa, sapato com sapato, etc. E é sobre sapatos que daremos algumas dicas hoje! Há vários métodos e materiais que podem ser utilizados para organizar os sapatos: organizador para atrás da porta com divisórias, modelo cabide com divisórias, organizador estilo gaveta flexível para embaixo de cama, prateleira (sapateiras verticais) e outros tantos. Mas vamos mostrar aqui alguns que podem ser trabalhados para dentro de armários, guarda-roupas e que visualmente ficam bem bonitos e, claro, muito organizados. Caixas: há de papelão com e sem visor, plástica e de acrílico (1). Se preferir, pode usar etiqueta também para identificação (ex.: sapato preto salto alto, etc). Podem ser organizadas uma ao lado da outra ou uma em cima da outra, como preferir, e de acordo com o espaço; Colméias (35x25x10cm) que podem ser usadas para organizar chinelos, rasteirinhas, sapatilhas... (2) Aqui também há a opção, mais em conta, que é garrafa pet de 1,5 / 2 L. Você pode cortar o bico e colocar na posição vertical, como no exemplo (3); Organizadores de Sapatos que economizam muito espaço (4); Agora, se houver um armário, guarda-roupa e / ou closet grandes, pode-se organizar os sapatos um ao lado do outro ou um em frente ao outro, como na figura (5). Para as botas de cano alto, sugerimos utilizar boia canudo para piscina, aquelas coloridas mesmo, que você pode cortar do tamanho do cano da bota, para que ela não dobre e danifique, e guardar em uma caixa ou deixar em pé mesmo. Seja qual for o método a ser utilizado, uma outra dica que sugerimos é organizar os sapatos por modelo e cor. Exemplo: tênis claros e escuros, sapatos de salto e sem salto, cores claras e escuras e por aí segue! Lembrete: não esqueça de limpar os sapatos antes de guardá-los! Quer uma mãozinha? Entre em contato!

organizadores_novo.jpg

Muita gente não sabe, mas existem cabides para todo o tipo de roupa, de diversos materiais e tamanhos.

Há inclusive lojas especializadas, onde pode-se encontrar os mais variados modelos. Cabides para roupas infantis e para roupas de adulto... Para bolsas, sapatos, colares, cintos... Para gravatas, camisas, echarpes, calças, saias, shorts e biquínis... Para ternos, blazers, casacos... Com ombreiras, presilhas... De acrílico, cromado, madeira, plástico e veludo. Ufa!! É muita coisa!! Mas cada um deles desempenha uma papel fundamental para que tudo fique extremamente organizado e que não prejudique ou marque os tecidos de suas roupas ou objetos. O cabide de veludo, por exemplo, é ótimo para roupas leves e com tecidos que escorregam... Cabide com ombreira para ternos e casacos... Para calças, é muito legal usar cabide infantil, pois a calça fica certinha no cabide e não “dança” de um lado para outro. Mas também aqui pode-se usar o cabide de veludo. Ele é um coringa! Nota 10! Ah, e como organizar os cabides dentro do seu closet / armário / guarda-roupa? O cabide fica com a abertura para frente  ou para trás? (vide figura) Não há uma regra para isto. Organize da maneira mais fácil para ser retirado. Aliás, só por curiosidade, muitas lojas usam a abertura para frente pois dizem dificultar roubos de roupas das araras. Enfim, há várias opções de lojas para encontrar o cabide ideal mas... se precisar de ajuda, entre em contato com a gente. Explicamos tudo direitinho pra você! 

cabides_novo.jpg

Eletrodomésticos

Eletrodomésticos organizados de acordo com o uso diário! Deixe os eletrodomésticos utilizados com frequência mais acessíveis, facilitando seu uso. 

WhatsApp Image 2021-02-03 at 18.41.36.jp

Pequenos objetos

Para profissionais, ou não, esta é uma ótima e prática maneira de organizar pequenos objetos. Neste caso, parafusos.

Dicas caixa de parafusos.jpg

E se tivesse tudo organizado?

Sabe aquele receio de não encontrar um documento muito importante para a reunião que terá início em instantes? E se estivesse tudo organizado? Pense nisso!

documento-dicas.jpg

Gaveta de talheres

Dá uma olhada no vídeo com as dicas da FLUIR.

gavetatalheres-dicas.jpg

Organização correta

A organização correta diminui o stress e auxilia a utilizar melhor sua energia, seu raciocínio, seu foco, para o que realmente interessa.

dicas2205.jpg

Ambiente de trabalho

Para organizar o ambiente de trabalho, de forma a aumentar a produtividade, você deve seguir alguns passos: selecionar, categorizar e alocar o documento ou objeto num local lógico e de fácil acesso.

dicas1605.jpg

Varal portátil

Para ambientes pequenos, este é um super-achado! Varal portátil! Pode-se acomodá-lo em portas, janelas, pias...

varal.jpg

Como dobrar lençóis de elástico

Dá uma olhada no vídeo com as dicas da FLUIR.

dobra_lençol.jpg

Cabides de veludo

O que seria da nossa vida sem eles? Cabides de veludo! Essenciais para a organização!

fc5d7e5d-4c8b-481b-a072-fe4624110b1e.jpg

Vai viajar? A touquinha plástica para cabelo é ótima para embalar sapatos na sua mala! 

Dá uma olhada no vídeo com as dicas da FLUIR.

3a632812-1471-4184-b3e8-b4ff7388b23f.jpg

PAC organizador

Em TNT, que não fica sem respiro, para guardar roupas de cama, principalmente edredons, cobertores, toalhas, organizar sua mala de viagem, entre outras opções.

WhatsApp Image 2021-02-05 at 13.03.20.jp

Use algo que já tenha em casa

Não sabe como organizar seus perfumes de uma forma decorativa? Que tal usar algo que já tenha na sua casa? E uma forma de quiche? Olhe este exemplo como fica charmoso!

dad23603-c73f-4d22-9935-148e1a75bf20.jpg

Pulseiras, óculos e relógios masculinos

Às vezes, com uma simples caixinha, podemos organizar nossos ítens pessoais. Aqui usamos caixas que nosso cliente já tinha, para suas pulseiras, óculos e relógios. Ficou prático e fácil de localizar!

dica2.jpg

Como organizar panelas e refratários

Hoje a nossa dica vai para este produto que auxilia e muito na hora de organizar a cozinha: separador de panelas e refratários (habitodeorganizar.com.br #habitodeorganizar). Com ele, não há risco de danificar, lascar ou quebrar travessas de vidro, porcelana e panelas.

dicas_separador de panelas.jpg

Maquiagem e cremes

Qual mulher não adoraria ver toda sua maquiagem e cremes organizados como nestas fotos? Como é prático e fácil ter tudo à mão na correria do dia a dia, né?
Com algumas caixas organizadoras, você pode fazer tudo isto. Ou então, que tal entrar em contato com a gente? 

dicas_make.jpg

Camisetas Masculinas

Camisetas de homens organizadas de uma maneira prática: por cor e intercaladas. Facilidade para encontrar e manusear. 

dicas_camisetasmasculinas.jpg

Gavetas talheres 

Mesmo sem divisórias, a gaveta de talheres pode ser organizada com cada coisa em seu lugar! 

dicas_gavetaantesedepois1.jpg

Muitos clientes nos perguntam como organizar os remédios. 

Vamos dividir com você algumas dicas! Os remédios devem ser mantidos e organizados em lugares secos e com pouca incidência de luz. Banheiros, cozinhas e áreas de serviço não são lugares apropriados, prefira quarto e/ou escritório. Armazene-os em um só lugar, em caixa organizadora de plástico ou papelão. Pode-se também categoriza-los por tipo: antiinflamatórios, antibióticos, etc. Não aconselhamos que sejam retirados de suas caixas originais (#dicadefarmacêutico). E muito importante: atente sempre para a data de validade. Remédio fora do prazo pode causar danos à saúde.

dicas_remédios.jpg

Embaixo da cama ou baú

Um local que muitas vezes damos pouca importância é embaixo da cama ou o baú. Lá "jogamos" tudo e fechamos, já que ninguém vai ver, certo? Mas que tal organizar tudo de uma forma harmoniosa para que você e seus familiares identifiquem as coisas de uma maneira muita mais fácil? Esta foto retrata bem isso! Conseguimos setorizar o baú da cama de uma criança, apenas com algumas divisórias, para que ele mesmo possa encontrar tudo facilmente!

dicas_cama.jpg

Não sabe como dobrar camisa pólo?

Se liga nesse vídeo com a dica da FLUIR!

Dicas_dobras_fotodovídeo.jpg

Uma ótima dica para uma lavanderia com pouco espaço:

 Varal retrátil da Ordene prático e funcional. Veja o vídeo aqui.

dicas_varalretrátil.jpg

Visita Técnica!

O início correto para realização do processo de organização. 
É nesse momento que avaliamos os espaços, as medidas e, principalmente, suas necessidades e expectativas.
Seu espaço organizado como você sonha e quer!

visitatécnica_novo.jpg

"Antes de curar alguém, pergunta-lhe se está disposto a desistir das coisas que o fizeram adoecer." (Hipócrates)

Refletindo sobre esta frase, a profissão de organizadora (o) profissional tem tudo a ver com ela. Nós só podemos auxiliar o (a) cliente quando este (a) nos solicita auxílio. Quando ele (a) está disposto (a) a abandonar o que lhe causa stress, aflição... Quando a pessoa desperta e entende o quanto a organização trará mais tempo, para desfrutar do que deseja, e mais qualidade de vida. Todo cliente, casa, escritório são ricos de histórias, de sentimentos, emoções e devem ser cuidados com respeito, carinho e amor!

casa_novo.jpg

Tomando como exemplo nosso último post, vamos dar uma dica muito valiosa sobre dobras: pense sempre em um retângulo.

 Isto mesmo! Qualquer peça que queira dobrar, com a ajuda de um molde, como o da figura, dobre a roupa até formar um retângulo, e você poderá adaptá-la a qualquer guarda-roupa, closet, prateleira e gaveta. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato. Estamos aqui para ajudar!

dicas_gabaritonovo.jpg

Como os lençóis, que demos as dicas no último post, seguimos a mesma linha com os jogos de toalhas

Conjunto de um lado, peças avulsas de outro. A toalha de banho pode envelopar a de rosto e piso, como no exemplo.

WhatsApp Image 2021-02-05 at 12.32.37.jp

Com esta frase de Pitágoras, iniciamos nossa dica: “Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.”

Por que escolhemos esta citação? Porque quando decidimos organizar nossa vida, torná-la mais prática, focamos no que queremos e criamos um tempo para isto. Um tempo que talvez pensávamos não existir. E por que conseguimos isto? Porque escolhemos e estamos determinados a ter mais qualidade de vida. E qualidade de vida significa dormir melhor, ter uma alimentação melhor, passar mais tempo com a família e amigos, fazer coisas que traga mais prazer. E, a partir daí, com tudo organizado e respeitando o tempo criado, e acredite, será menos do que você imagina quando estiver com tudo organizado, conseguirá fazer tudo o que quer de uma maneira mais bem feita e rápida. 

pitágoras_novo.jpg

Uma dica muito legal e útil, mesmo sendo um item caro, mas que é extremamente necessário quando falamos em organização: ferramentas!

Muitas vezes, precisamos delas por perto para fazer algum conserto, como arrumar uma gaveta, acertar uma divisória... E ter as suas organizadas, catalogadas, além de aumentar a vida útil delas, evita compras desnecessárias e fica muito mais fácil de encontrá-las para pequenos reparos. As suas podem ficar tão organizadas quanto estas da foto. Estamos à disposição para ajudá-lo com isso! Entre em contato com a gente!

ferramentas_novo.jpg

Vamos falar sobre o desapego? Que faz parte da triagem, que é o pré-início à organização?

Na triagem, você irá separar o que irá ficar, o que será doado e o que será descartado. O desapego é a ação e a prática de desfazer-se e libertar-se daquilo que não mais é utilizado por você. Por vezes, guardamos algo por anos sem usar, sem saber onde está, simplesmente porque “um dia posso precisar!”.

Tenha em mente o seguinte: se você não usa um casaco, por exemplo, há um, dois anos, a probabilidade de você voltar a usá-lo é praticamente nula. Temos uma situação aqui, não rara, que muitas pessoas desenvolvem um apego psicológico com uma peça, seja por ter pertencido a um ente querido, por uma situação vivida... Não entraremos aqui na questão psicológica por não termos conhecimento técnico para isto, e que caso necessário, o atendimento de um profissional na área pode ajudar. Cada caso é um caso. Mas seja qual for a situação, para auxiliar nesta etapa, você pode pensar no quanto aquela peça pode ser útil para alguém.

Há tantas instituições de caridade, ONGs que trabalham com arrecadação de doações. Se você pensar no sorriso, no conforto que pode gerar para o outro, você sentirá um prazer e gratidão pela possibilidade de fazer alguém feliz. E quem sabe, com este simples ato, não seja criada a tal corrente do bem? Aliás, há um filme lindo com este mesmo nome A Corrente do Bem (https://www.youtube.com/watch?v=vBijLsUiVTU).

IMPORTANTE: ao fazer uma doação, tenha certeza de que a peça esteja em bom estado, caso contrário, arrume, costure, limpe. Afinal de contas, ninguém gosta de receber algo quebrado, descosturado ou sujo, certo? E se por algum motivo, você perceber que não há como doar, por não ser mais possível usar, ainda há a opção das empresas que trabalham com  reciclagem.

Bora colocar a boa energia para circular dentro e fora de seu lar? E depois de organizar tudo a ser doado, reciclado e descartado, é hora de colocar a mão na massa e organizar o que ficou. Mas isto começaremos a falar nos próximos posts. Dicas não vão faltar!

Ah, ok, precisa de ajuda na triagem e organização? Entre em contato conosco! Teremos prazer em ajudar!

desapega_novo.jpg

Que tal um lugarzinho especial para as bolsas? Seguem algumas dicas para manter todas organizadas:

*caixa e/ou divisória de acrílico;

*cabide organizador (pode ser o comum também, aquele que usamos para roupas);

*gancho (parece um mini cabide) para armário/guarda-roupa;

*protetor e organizador de bolsa;

*prateleira dobrável para armário/guarda-roupa;

*cabideiro ou cabide de piso. Este último, apesar de ser prático, acumula muita poeira, por isso, se optar por este modelo, deverá fazer uma limpeza frequente para que as bolsas não fiquem sujas;

*há ainda nicho de madeira com divisórias que pode ser colocado na parede para organizar tudo direitinho;

*também existe gancho para colocar atrás da porta. Este modelo achamos um pouco mais complicado, uma vez que a bolsa pode ficar amassada entre a porta e a parede.

Agora, caso prefira organizar sem ter que comprar nada, tente manter uma bolsa ao lado da outra dentro do armário/guarda-roupa. Pode-se colocar enchimento para que elas fiquem mais bonitas e organizadas. Uma em cima da outra apenas as que não deformam, ok?

Bateu aquela preguiça? Estamos aqui para ajudar!

cabidebolsas_novo.jpg

E aí, já está pensando no que vai fazer no final de semana? Que tal dedicar uma horinha para dar o pontapé inicial na organização de algum cômodo ou guarda-roupa da sua casa?

Ih, já sei, você vai dizer: “Mas no final de semana???”. E responderemos: “SIMMMMM!!!”. Nós dizemos que precisamos aproveitar nosso fim de semana para relaxar, certo? Pois bem, você sabia que pode usar a organização como terapia para a mente (*), o corpo (**) e a alma (***)? Não, não é brincadeira!! Foi exatamente isso que aconteceu em comum com a gente. Passamos a perceber que sempre que nos propunhamos a organizar o guarda-roupa, por exemplo, nos desligávamos do mundo!! Colocávamos música para ouvir; cuidadosamente olhávamos peça por peça, lembrávamos do momento que usamos aquela roupa, sapato, bolsa..., com quem estava, o papo... Às vezes, riamos sozinhas (*)... Subíamos e descíamos escada, abaixávamos, levantávamos... Quanto exercício!! (**)... Separávamos o que já não usaríamos mais (desapego) e o que poderíamos doar (***)... E acreditem, terminávamos tudo com as mentes tranquilas, os corpos trabalhados J e as almas plena. Além, é claro, de tudo organizado! Aliás, pessoas que já nos contrataram, dizem que é gostoso de ver a nossa carinha de satisfação ao término do trabalho. Acontece isto, quando fazemos tudo com prazer! Experimente fazer uma vez e depois você nos conta. Se mesmo assim, achar que não consegue, que tem preguiça, que precisa de ajuda, estamos aqui! É só entrar em contato!

organizar doar reciclar descartar_novo.j